segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

❀Você é Amada?❀

1-Quando você diz para algumas pessoas "eu te amo"o que elas dizem?
a-eu tambem te am o.
b-muito obrigado.
c-Não dizem nada.

2-você recebe depoimentos,mensagen escritos o que?
a-eu te am o
b-eu te adoro.
c-você não recebe nada.

3-você sabe quantas pessoas te amam  de verdade?
a-sim..
b-algumas.
c-al menos eu digo que os am o se esperar deles eu morro e não ouço um  te am o

4-você ja se apaixonou por alguem  que tambem te amava?
a-sim,muitas vezes
b-algumas vez\es , mas a ,maioria eu os amo e eles não me amam
c-não

5-seus pais dizem "eu te amo"direto para você?
a-sim.
b-so quando digo.
c-eu quase nem  falo com  eles.

                                        Respostas :




maioria a:você é tão amada que se você dizer eu te amo para uma pessoa desconhecida ela diz que te amo tambem

maioria b:você é amada somente pelos seus amigos e familia e o resto so te adora.

maioria c:Meninaaaa você tem que mudar totalmente seu jeito de tratar seus amigos e familias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário