domingo, 22 de janeiro de 2012

♥Você é Popular?♥

1-quando você pega o seu celular na mão após acrodar,tem alguma mensagem?
a-de ves em quando meus amigos e mandam
b-só da minha operadora mesmo.
c-não,eu nunca tenho creditos por isso nunca mandam mensgem para mim

2-seus amigos te ligam?
a-sim,mas raramente esquecem de você
b-eles só me ligam por que eu ligo para eles para encher o saco deles.
c-sempre é eu que ligo.

3-você chega na escola e todos te comprimentam?
a-só minhas amigas mesmo qual o problema melhor minha amiga verdadeiras,do que gente que nem conheço direito.
b-eu que os comprimento.
c-nem da tempo eu só chego no colegio e vou revisar a materia do dia.

4-os seus amigos sempre colocam você nas festas,estudos...
a-eu so a primeira a ser convidada.
b-minhas amigas que se oferecem e colocam meu nome.
c-eu tenho que aparecer de surpresa nas festas pois nunca me convidam.

5-você se da bem com os professores?
a-sim.
b-alguns.
c-não



                                         RESPOSTAS:

maioria a.      maioria b.         maioria c.
sim você é                    você esta no                  você é amiga dos
popular.                       caminho certo.                  amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário